EnglishEspañolPortuguês

Gato de estimação é atingido por uma flecha e não sobrevive, nos EUA

2 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Tradução por Fernanda Franco (da Redação)

Uma recompensa de US$ 5.000 foi oferecida pela Liga de Resgate de Animais (ARL) de Boston, depois de o gato de estimação de uma família ter sido atingido por uma flecha, em Acushnet, nos Estados Unidos.

A recompensa foi oferecida em troca de informações que levem à identificação, detenção e condenação do culpado ou das pessoas responsáveis pelo crime.

Cali foi vítima de um ato cruel e covarde (Foto: Reprodução/Whdh)
Cali foi vítima de um ato cruel e covarde (Foto: Reprodução/Whdh)

O gato, chamado Cali, não sobreviveu ao ato cruel. A flecha atravessou o seu corpo e podia ser vista sob a pele de seu ombro. A família gastou US$ 1.800 com procedimentos veterinários para salvar a vida de Cali.

“Isso é um ato hediondo de crueldade contra um animal inocente que não será tolerado”, afirmou o oficial Christopher Charbonneau, da ARL de Boston. “Estamos contando com o público para conseguirmos informações que nos ajudem a levar o culpado à justiça”. 

Quem tiver informações sobre o caso deve contatar o Departamento de Polícia de Acushnet pelo telefone 508-998-0240 (EUA) ou a Liga de Resgate de Animais de Boston (Animal Rescue League of Boston’s Law Enforcement Department) pelo número: 617-226-5610 ou 617-426-9170.

Fonte: NECN

Você viu?

Ir para o topo