EnglishEspañolPortuguês

Policiais do sistema carcerário são acusados de abusar sexualmente de cão e filmar a cena

28 de outubro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

Cinco policiais do sistema carcerário norte-americano foram acusados de crueldade animal após abusar sexualmente de um cão e gravar o ato em vídeo.

cao7
Frame: WTVR.com

A polícia informou que os oficiais, que trabalhavam em uma prisão de Goochland, estavam em um canil de Powhatan participando de um treinamento para incluir cães policiais no presídio. Foi quando um deles tocou o cão inapropriadamente e ainda filmou o estupro.

As profissionais veterinárias que cuidaram do cão afirmaram que policiais como estes não poderiam jamais tutelar um cão.

“Eu estou definitivamente preocupado com o mal que esses homens poderiam fazer a um animal no futuro”, declarou a Dra. Tamara Leopold.

“Não existe nenhum treinamento que inclua manipulação sexual abusiva de um cão”, disse a Dra. Washburn.

Um repórter local conseguiu falar com duas pessoas que disseram ter ouvido comentários sobre uma suposta “técnica” de molestar cães para conseguir controle total sobre o animal. Um deles disse que o método funcionava, o outro rebateu que a prática não podia acontecer nos treinamentos da polícia.

Quatro dos policias enfrentarão julgamento em novembro, enquanto o quinto terá sua audiência em dezembro. Três deles ainda estão trabalhando em presídios americanos.

O vídeo da reportagem completa pode ser visto no WTVR.com (em inglês).

Com informações de WTVR.com

Nota da Redação: Como se não bastasse a exploração do trabalho forçado como cães policiais, ainda perpeturam-se formas de controle envolvendo abuso sexual sobre estes animais. Um crime bárbaro que merece punição.

 

Você viu?

Ir para o topo