Canadá

Homem espanca cadela em caminhada no parque e é indiciado pela polícia

Por Vitor Marinho (da Redação)

Uma cadela de nove anos foi resgatada pela polícia no sábado (24), após seu tutor ter sido visto batendo e chutando-a em um parque de Toronto, no Canadá. Kya, uma mistura de pit bull e labrador, estava caminhando com a família no parque quando o pai começou a abusar do animal.

“Até as crianças disseram-lhe para parar e a polícia interveio antes que qualquer dano permanente fosse infligido ao animal”, disse Ian McConachie, porta-voz da Toronto Humane Society. O homem entregou a cadela à Humane Society e Kya estará disponível para adoção assim que obtiver aval veterinário.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O tutor, cujo nome não foi divulgado, foi indiciado pela Polícia de Toronto por crueldade contra animais. Se condenado, ele poderá ser sentenciado a dois anos de prisão, receber uma multa de 50.000 dólares e ser proibido permanentemente  de criar animais de estimação.

Fonte: Toronto Sun

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei a multa!
    Aqui no Brasil a multa deveria ser bem alta tb, pois sabemos que cadeia não arruma ninguem, mas tu saber que se fizeres algo contra q q animal vais ter que trabalhar uns bons meses para pagar o ato cometido, ai sim o cara vai pensar antes de fazer.
    Não vai ser q q 50 reais q vai a vida um bicho.

  2. Isso sim é que eu chamo de punição e é assim que as pessoas aprendem que animal não é lixo nem objeto inanimado. Sinto pelas crianças, com um pai desses..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui