Crueldade contra animais

Gato preto é morto em ritual de Halloween, nos EUA

Um gato preto mutilado parece ter sido vítima de um ritual de Halloween. Moe, o gato de Martha Dickman, foi encontrado mutilado no sábado (24) de manhã sem alguns órgãos...

79

26/10/2009 às 13:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Renan Vicente de Andrade (da Redação)

Um gato preto mutilado parece ter sido vítima de um ritual de Halloween. Moe, o gato de Martha Dickman, foi encontrado mutilado no sábado (24) de manhã sem alguns órgãos e com as entranhas deixadas próximas ao cadáver.

Estes são os mesmos detalhes horríveis de outra mutilação de um gato – ocorrida há anos durante a época de Halloween. Martha acredita que mataram seu gato como parte de um ritual.

A Animal Care Services (ACS – Serviços de Cuidados com Animais, em tradução livre) e a Animal Defense League (ADL – Liga pela Defesa dos Animais, em tradução livre) acrescentaram precauções extras antes de permitir que as pessoas adotem gatos pretos. Na ACS, o programa – chamado “Febre do Gato Preto” – permite que as pessoas adotem qualquer gato, de qualquer cor, por 13 dólares. Mas, antes, a ACS faz uma investigação de precaução.

Já a ADL continua expondo os gatos pretos na seção de adoção. A diferença é que os novos tutores só poderão levá-los para casa após o dia 2 de novembro.

Com informações de KHOU

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.