EnglishEspañolPortuguês

Clínica da UIPA: para colaborar leve seu bichinho para ser cuidado

15 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Adriana
[email protected]

Prezados Associados e Colaboradores da UIPA,

Poucos sabem que a Clínica Veterinária da UIPA, inaugurada em 1919 como o primeiro hospital veterinário do país, reverte toda a sua receita para a manutenção das atividades da entidade, incluindo seu abrigo de animais, que funciona como um centro de recuperação de animais vitimados por abandono, acidentes e crueldade.

Ao valer-se dos serviços da Clínica, o cliente está contribuindo não só para o atendimento de animais abandonados, mas para a execução de inúmeras atividades, como: ajuizamento de ações judiciais, encaminhamento de denúncias de maus-tratos às autoridades, redação de projetos de lei que são encaminhados aos parlamentares, lobby realizado nas casas legislativas para aprovação de projetos de lei de interesse dos animais, elaboração de pareceres jurídicos e veterinários, recuperação, esterilização, manutenção e encaminhamento à adoção de animais vitimados por maus-tratos e abandono, assessoramento do Ministério Público em inquéritos e ações em defesa dos animais, dentre muitas outras atividades.

A Clínica conta com veterinários pós-graduados e experientes cirurgiões, como Claudio Ribeiro Cruz, ortopedista e cirurgião geral, que está na UIPA há quase vinte anos; Kelly Ito, mestre e doutoranda em ortopedia pela USP ; Paloma Paim, pós-graduada na USP em Clínica Médica, dentre outros profissionais. Dispomos ainda de acupuntura e de fisioterapia. Realizamos diversos exames laboratoriais e de raios X. Não é necessário marcar consulta, o atendimento é por ordem de chegada. O agendamento é necessário apenas para cirurgias realizadas aos sábados e para as ortopédicas.

Colabore com a entidade, trazendo seu cão ou gato para a Clínica da UIPA, que, além de pioneira, é beneficente.

Estacionamento gratuito no local.

Tel: 11.3313.14-75

Atenciosamente

Vanice T. Orlandi

Presidente

Localização:

Av. Presidente Castelo Branco, 3200

CEP: 03036-000 – Canindé – São Paulo/SP

Veja mapa no link:

http://www.uipa.org.br/portal/modules/mastop_publish/?tac=localizacao

    Você viu?

    Ir para o topo