EnglishEspañolPortuguês

Cão percorre 130 km tentando encontrar tutores nos EUA

15 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um cão da raça dachshund havia percorrido cerca de 130 quilômetros na tentativa de voltar para casa quando foi encontrado em Hillsborough, no estado da Carolina do Norte (EUA), segundo reportagem da emissora de TV americana ABC.

Os tutores haviam perdido o cão durante uma viagem a Advance, também na Carolina do Norte. Quando foi encontrado, o cachorro já havia andado 130 dos 475 quilômetros que separam o parque de camping da casa da família.

Um cão da raça basset havia percorrido cerca de 130 quilômetros na tentativa de voltar para casa quando foi encontrado em Hillsborough, na Carolina do Norte. (Foto: Reprodução/ABC)
Um cão da raça dachshund havia percorrido cerca de 130 quilômetros na tentativa de voltar para casa quando foi encontrado em Hillsborough, na Carolina do Norte. (Foto: Reprodução/ABC)

O dachshund foi encontrado por Marcie Morgan no meio de alguns arbustos próximo a uma igreja onde seu marido é pastor. Como não tinha identificação, ela colocou um anúncio em um site na internet para descobrir os guardiões do animal.

Uma família de Richmond, na Virgínia, entrou em contato. Marcie Morgan destacou que os tutores ficaram muito felizes e se ofereceram a pagar as despesas que ela teve com o veterinário, mas ela não aceitou. A família insistiu e doou o dinheiro para sua igreja.

Com informações de G1

Você viu?

Ir para o topo