Eu sou animal - Dagomir Marquezi

Bons machões

imagem de um homem forte segurando um gatinho carinhosamente

Quando eu digo a um amigo que minha opção política é a defesa dos animais é raro não encontrar um riso sendo contido. E quanto mais conservador o amigo, mais difícil é conter a piada. Quando eu digo que não como carne então é quase certo que meu amigo esteja pelo menos pensando: “Mmmm… mas que mimoso. Ele agora é defensor dos bichinhos…”

 Criou-se o mito que proteger animais é coisa de mocinha. Seria uma daquelas atividades humanas que exigiriam “sensibilidade feminina”. Defende animais? Com o perdão pelo trocadilho, isso é coisa de veado.

 Por isso foi um daqueles bons choques culturais conhecer o Rescue Ink, aqui mesmo pela ANDA. Eles são motoqueiros, machões, tatuados, feios, fortões e invocados – e defendem animais. Já ganharam um programa na National Geographic pelo trabalho que fazem. Se precisarem, vão atrás de galinhas em perigo e a entregam numa fanzenda-santuário.  Eles

 Mais detalhes você encontra no site da RescueInk . As informações sobre o programa da National Geographic estão em Rescue Ink Unleashed.  

imagem de um homem forte e tatuado segurando uma cobra em seu pescoço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui