EnglishEspañolPortuguês

Fêmea de pit bull é agredida por brigar com outro cão

29 de outubro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Sílvia (Amorcão)
[email protected]

Recebi este pedido de ajuda por e-mail e achei um absurdo:

Foto: Sem Crédito
Foto: Sem Crédito

A Chiara, esta linda pit bull de apenas 3 aninhos, era superbem cuidada por seus tutores. Tomava banho no pet, tinha a melhor ração etc.

A família dela se dividia entre os pais, a filha (responsável pela Chiara) e o irmão. Todos tinham quintais separados até que na última terça feira (27), deixaram o portão enconstado, ela empurrou com a patinha e invadiu o quintal onde ficava outro cãozinho do irmão. Ela brigou com ele e quebrou o maxilar do cãozinho, como acontece em qualquer briga de cães que não convivem!

Daí começou o drama na vidinha calma desta coitadinha. O irmão da moça, espancou brutalmente a cachorra, sem dó nem piedade, e depois a levou para a Clínica da Dra. Daniela, onde frequentemente ela tomava banho e todos sabem que ela é supermansinha.

Eles “não querem mais a cachorra lá” e chamaram o CCZ, que ainda não apareceu. Na quarta de manhã a Dra. Daniela tentou falar com os pais da moça, mas eles estão irredutíveis – apesar de a Chiara se dar superbem com as crianças filhas da responsável por ela.

Ela esta muito machucada, olho inchado, com sangramento pela urina, mas mesmo assim não perdeu o carisma, e mesmo estando com muita dor pelos ferimentos, ainda abana o rabinho e busca carinho com as pessoas. A Dra. Daniela não tem ultrassom na Clínica nem espaço para ela, que já está, provisoriamente, nas gaiolas de banho.

Gente, o estado desta coitadinha é supergrave! Precisamos da ajuda de todos para conseguir salvá-la e encontrar uma família em seguida.

Passei de manhã na clínica para pegar as fotos antes de ir trabalhar e me deixou mal ver o estado dela.

Repassem a informação a todos os seus contatos. Ela está em Guarulhos, bairro Parque Continental II.

Contatos

Clínica: 11.2457.7550

Dra. Daniela: 11.7857.0393

Marlei: 11. 9687.6229 ou 7862.1579
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo