EnglishEspañolPortuguês

Pit bull aguarda por adoção, em SP

28 de outubro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Por Rafael
[email protected]

Duque é um cachorro muito especial pra mim, e que precisa muito de uma família; hoje ao meu ver é o cachorro mais necessitado do “Cão Sem Dono”.

O Duque veio de uma ninhada de 4 pit bulls, o único vivo, pois seus irmãos foram todos mortos um a pauladas, o outro por envenenamento e o outro entregue no CCZ, na época que eles eram eutanasiados em três dias.

O Duque ia ser entregue no CCZ também, mas no último minuto abriu uma vaga no “Cão Sem Dono” e conseguimos ficar com ele.

Isso já tem dois anos, mas desde então ele está preso em um canil de quatro metros quadrados, com um único passeio por dia de 30 minutos, que é o único tempo que temos para passear com ele e dar um pouco de carinho, mas que não é suficiente para ele. Ele está tendo problemas emocionais e mordendo sua pele; os veterinários dizem que ele faz isso para ter mais atenção, pois quando está doente ele consegue mais atenção e carinho.

Hoje ele amanheceu com parte de suas costas toda em carne viva de tanto se morder e arrancar seus pelos.

Estou muito, mas muito triste e preocupado com o futuro do Duque; quem ficar com ele 5 minutos vai saber porque eu falo isso.

Basta você abrir o canil do Duque é você vai ver a festa que ele faz, a felicidade em que ele fica, ele corre sem parar de um lado para o outro, vem te lamber pede para brincar, é obediente, basta um NÃO para ele saber que o que ele faz não está certo.

Ele não é aquele pit bull temido, é sim uma criança carente que só quer carinho, atenção e colo.

Conseguimos um adotante para ele no Rio de Janeiro, o levamos até lá, mas o adotante já tinha uma pit bull que não aceitou o Duque.

Por favor, meus amigos, me ajudem a encontrar um lar para o Duque, ele está muito infeliz lá no “Cão Sem Dono”, é com o coração apertado e muitas lágrimas que eu me despeço de vocês.

Você viu?

Ir para o topo