Ladrões roubam cachorro durante assalto em Sinop, MT


Ivanir Marcos Borges, 43 anos, teve sua residência, na avenida das Acácias (centro), arrombada, ontem.  Além de ter o notebook, dois pares de tênis, calças jeans, camisetas e perfumes furtados, ficou sem o melhor amigo, um pit bull, levado pelos ladrões. Ao que tudo indica, o cachorro era um filhote. Os furtos foram comunicados à Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias

Nota da Redação: É por este e diversos outros motivos que a venda de animais deve ser desestimulada e logo proibida. Animais não são objetos, produtos e muito menos pertences. Além do valor inestimável, todos são seres tão ou mais sensíveis do que seres humanos e devem ser respeitados e protegidos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>