Menaka Gandhi pede a Nepal que desista dos sacrifícios de animais


Menaka Gandhi (foto), ativista pelos direitos animais, ambientalista e política da Índia, escreveu para o primeiro ministro do Nepal Madhav Kumar solicitando sua intervenção para pôr um fim aos sacrifícios de animais que acontecerão no festival de Gadhimai em Bara no final de novembro.

Mais de cem mil animais são sacrificados no festival que acontece a cada cinco anos. Durante o evento, milhões de devotos lotam o templo de Gadhimai na borda entre a Índia e o Nepal.

Ativistas de direitos animais dizem que os sacrifícios são uma vergonha para o Nepal e pedem ações imediatas que ponham fim à matança bárbara de animais.

Fonte: Lobo Repórter


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>