Ladrão assalta pet shop e rouba cachorros no Paraná


Um homem assaltou uma pet shop na madrugada desta sexta-feira em Maringá, no Paraná, e roubou três cachorros que, juntos, “valem” cerca de R$ 5 mil. Os animais são das raças pug e yorkshire.  O crime aconteceu por volta da 1h30.

O homem entrou no estabelecimento quebrando o vidro da porta com uma pedra e aplicando chutes. Em seguida, ele abriu a gaiola onde estavam os animais, recolheu os bichos e fugiu. Toda a ação durou cerca de 15 segundos. Esta é a segunda vez que a loja é assaltada. O outro crime aconteceu há cerca de seis meses e foi cometido durante o dia, por uma mulher que se aproveitou da distração dos funcionários e levou dois yorkshires, guardando-os na bolsa.

*Com informações de O Globo

Nota da Redação: Os animais são realmente meras mercadorias valiosas para os comerciantes exploradores. O que eles lamentam não é a vida dos pobres cães, mas o quanto deixaram de ganhar. O comércio de animais funciona dentro do mesmo padrão moral do antigo mercado de escravos negros – inconcebível nos dias de hoje. Isto precisa acabar.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>