Doação de adultos, crianças, idosos e adolescentes


Letícia Cavichioli
leticia.cavichioli@gmail.com

Doa-se com urgência:

*Criança clara, olhos azuis, comporta-se bem à mesa, estudiosa. Dócil com humanos e animais.

Motivo da doação: comprei uma geladeira nova e a prestação é alta, não posso assumir mais uma despesa. Caso não arrume adotante, será entregue a algum abrigo, já ofereci a várias pessoas.

*Criança especial, cega. Dá muito trabalho, tropeça em tudo, cai muito e não tenho tempo de cuidar. Deixarei na rua caso não seja adotada até sábado. Só precisa de água, 3 refeições ao dia e banho.

*Senhor idoso, diabético. Os gastos são muito altos e, como estou desempregada, não posso custear o tratamento.  Também estou de mudança para um local pequeno, não terei espaço e paciência para cuidar de um velho. Caso não consiga adotante, será submetido à eutanásia.

*Adolescente malcriado e rebelde. Faz sua bagunça pela casa toda, esparrama coisas pelo caminho, fala alto, não me obedece. Estou estressada por causa disso. Não sei mais o que fazer. Se não conseguir doá-lo, abandono na rua, bem longe de casa, para que não encontre o caminho de volta.

*Vi num anúncio que vocês cuidam de seres abandonados. Levarei uma adulta para vocês hoje. Minha mãe. Como estou de casamento marcado, não quero incômodos. Ela lava , passa e cozinha. Urgente!

Você acha isto um absurdo? Eu também. Mas tem muita gente que usa este tipo de argumento para abandonar um animal na rua. Você vê alguma diferença? Eu não.

Abandono de animais é crime!

GAVAA – GRUPO DE APOIO VOLUNTÁRIO AOS ANIMAIS ABANDONADOS – Resgatando os animais do CCZ Campinas
www.gavaa.blogspot.com
gavaacampinas@gmail.com
skype: leticia.cavichioli

Adote uma dieta vegana por amor e compaixão aos animais, por um planeta sustentável, por sua saúde física, mental e emocional.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>