Pássaro nativo da Ásia é apreciado e fotografado na Inglaterra


Foto: Reprodução Impacto Rondônia
Foto: Reprodução Impacto Rondônia

Até parece que essa multidão de fotógrafos está atrás de alguma celebridade de Hollywood, mas o verdadeiro astro desse momento era um pequeno pássaro, chamado felosa-coroada-oriental, parecido com um tentilhão.

Nativo da Ásia, ele raramente é visto na Europa. Dougie Holden, o observador de pássaros que o encontrou hoje em Newcastle, na Inglaterra, descreveu a emoção como o mesmo sentimento de “ganhar a copa”. Pouco tempo depois de ele avistar a ave, dezenas de outros observadores foram ao local atrás de um momento perto do pequeno pássaro.

Para alegria do grupo, o pássaro deu o ar da graça e pôde ser não só observado, como fotografado, com o glamour que as celebridades costumam ter.

Fonte: Impacto Ronônia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>