Pit bull cego precisa muito de ajuda


Patricia Cancellara
pattycanti09@ gmail.com

Amigos, mais um caso desesperador, me sinto enxugando gelo, sozinha e perdida… Sei que muitos amigos ajudam e também resgatam pits, mas me sinto impotente por não conseguir ajudar, bate um desespero por não ter dinheiro, tudo é cobrado e pago à vista e, ao longo de meu caminho, me deparei com pessoas de má índole que se aproveitaram de meu amor pelos pobres excluídos; encontrei também amigos maravilhosos que nunca me viraram as costas, graças a eles tenho conseguido salvar mais de 500 animais ao longo desta minha jornada. Mas amigos, fora este pequeno desabafo (me desculpem mesmo), me chegam pedidos de resgate de vários animais de grande porte em situação calamitosa, todos os dias.

Sei que todos estão atolados e comprometidos com suas dívidas, mas imaginem a situação deste pobre animal: completamente cego, desorientado, quase morreu atropelado hoje e minha colega me ligou desesperada dizendo que o amarrou na porta da casa dela, pois tem outros animais e não pode acolhê-lo… Imaginem como me senti… Ele está machucado, com bicheiras, secreção ocular… Amigos, eu peço que o olhem com os olhos do coração e tentem me ajudar a salvá-lo, ou o ajudem. O telefone (Sarah): (011)4146- 5740. Não vamos desistir, ok?? Obrigada!!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>