Doe agora

Lindo cachorrinho à procura de uma família

19 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Ju Hilches
[email protected]

Oi pessoas, tudo bem?
Peço a ajuda de vocês para achar um guardião para esse cachorrinho fofo aí das fotos.

Ele estava há dias na rua dos meus pais, com fome, na chuva, todo encolhido de frio e meus pais, mesmo com 3 gatos, não aguentaram e colocaram o cachorrinho pra dentro até achar um lar pra ele.

Ele é um vira-lata legítimo, muito brincalhão, superdoce, tomou as vacinas no veterinário quietinho, é todo carente. Meu pai sai e ele já fica esperando sentadinho no portão, mas meus pais nem podem dar muita atenção a ele, porque as gatas estão odiando a presença dele no espaço delas, estão superariscas só com o cheiro dele.

O veterinário disse que ele é saudável, tem menos de 1 ano, está sendo vacinado e vermifugado e será castrado. Ele só está esperando por um lugar legal pra ficar, porque realmente lá na casa dos meus pais não dá, é impossível, a casa não tem lateral e ele está numa garagem pequena.

Repassem, por favor, esse apelo aos amigos dos animais. Seguem os telefones para contato: casa: (11) 5021-2788, podem falar com Mirian (minha mãe), Antonio (meu pai) ou Roberto (meu irmão). Celular do meu pai: (11) 9266-3759 e celular do meu irmão: (11) 9224-8333.

Obrigada

haje-001

haje-003

Você viu?

Ir para o topo