EnglishEspañolPortuguês

Rottweiler adota e salva porquinha de três semanas de idade

17 de outubro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Por Renan Vicente de Andrade (da Redação)

Um filhote de porco que foi abandonado por sua mãe encontrou uma nova casa após ser adotado… por uma Rottweiler.

A porquinha – chamada Apple Sauce – passou fome quando foi rejeitada pela mãe como a mais fraca em uma ninhada de 13 animais.

Os filhotes e Apple Sauce. Foto por Daily Mail
Os filhotes e Apple Sauce. Foto por Daily Mail

Mas a amante de animais Heidi Rhiann torceu para que a Rottweiler que tutela, Sasha, pudesse ajudar após ter dado à luz oito filhotes.

“Foi uma visão fantástica ver a pequena porquinha se aconchegando em uma grande Rottweiler e em seus filhotes”, disse Heidi. “É maravilhoso o fato de que os instintos maternais de Sasha tenham se expandido para salvar Apple Sauce”.

Os filhotes e Apple Sauce. Foto por Daily Mail
Os filhotes e Apple Sauce. Foto por Daily Mail

“Era a última chance da porquinha. Eu enrolei Apple Sauce em um cobertor em que os filhotes haviam estado para tentar transferir os odores e a deixei perto de Sasha. Uma hora depois eu voltei para ver como eles estavam e Apple Sauce estava mamando”, disse a amante dos animais.

Heidi, Apple Sauce e Sasha. Foto por Daily Mail
Heidi, Apple Sauce e Sasha. Foto por Daily Mail

Foi a primeira ninhada de Sasha, uma cadela de 18 meses e 45 quilos. Com três semanas de vida, Apple Sauce se acomodou aos filhotes, que têm duas semanas de vida.

“Apple Sauce estava pele e osso quando a deixei com Sasha e agora ela está ganhando peso e ficando até gordinha. Nós a alimentamos com um alimento suplementar e Sasha solta um uivo de preocupação quando pegamos a porquinha, como se dissesse: ‘O que vocês estão fazendo com meu bebê?’ “, disse Heidi. “Os filhotes e Apple Sauce se dão muito bem – é lindo vê-los pois os filhotes são todos pretos e a porquinha é rosa e azul”.

* Com informações de Daily Mail

Você viu?

Ir para o topo