Em livro, Alicia Silverstone defende a dieta vegana para ajudar o planeta e os animais


Alicia Silverstone andava meio sumida, mas voltou trazendo uma novidade para todos que, como ela, estão preocupados em levar uma vida ética, saudável e preservar o meio ambiente.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Ela escreveu o livro The Kind Diet: A Simple Guide to Feeling Great, Losing Weight, and Saving the Planet (“A dieta gentil: um guia simples para se sentir bem, perder peso e salvar o planeta”, ainda sem tradução oficial para o português). Os resultados obtidos por ela mesma estão estampados: Alicia, que tem 32 anos, apareceu magra e radiante – pouco diferente de quando tinha 18 e protagonizou o filme As patricinhas de Beverly Hills.

As principais dicas de Alicia são deixar de comer carne e laticínios, produtos que, acredita ela, são responsáveis por ganho de peso e também por causar problemas ecológicos – por isso, a atriz segue a dieta vegan.

Com informações de Dieta Nunca Mais


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>