EnglishEspañolPortuguês

Cavalo é encontrado morto em terreno baldio

16 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um cavalo encontrado morto em um terreno baldio na Vila Rica, em Sorocaba, SP, comoveu o autônomo Wanderlei Aparecido, que passava pelo local. Supostamente atropelado, devido às evidências e marcas corporais, o corpo do animal estava caído e rígido na chuva, quando Wanderlei passou com sua máquina de terraplanagem e o avistou. Ele não teve dúvidas e começou a cavar uma vala, para depositar o animal.

Imagem: Reprodução/Jornal Cruzeiro do Sul
Imagem: Reprodução/Jornal Cruzeiro do Sul

Quando a equipe de reportagem chegou, Wanderlei pediu esclarecimentos se deveria enterrar ou não o animal; na dúvida, acabou saindo e deixando a situação para ser resolvida pelo poder público, que logo após foi até o terreno para a remoção do cadáver.

A atitude de Wanderlei de desistir de enterrar o cavalo foi a correta, segundo a orientação da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe). Eles esclareceram que o trabalho de remoção de animais mortos encontrados em vias públicas é feito pelo Centro Operacional da pasta.

Os munícipes devem ligar para o telefone nº 3227-1277, fornecendo o endereço correto onde o animal se encontra, para que a equipe possa fazer a remoção.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Você viu?

Ir para o topo