Mulher é procurada por abandonar dezenas de animais


Por Karina Ramos (da Redação)

As autoridades estão à procura de uma mulher acusada de abandonar dezenas de gatos e um cachorro, em Kentucky, nos EUA.

O Serviço de Animais Metropolitano (MAS) colou cartazes com notícias de abandono do lado de fora do apartamento situado na Avenida Oleanda 1517, após ter recebido reclamações por parte dos vizinhos. Depois que o MAS conseguiu um mandado de busca para entrar no apartamento, eles encontraram cerca de 47 animais vivendo na imundície.

“Você consegue imaginar 47 gatos?”, disse Jackie Gulbe, do MAS. “Não sabemos por quanto tempo eles ficaram abandonados, mas as condições eram péssimas.”

O MAS conseguiu salvar os gatos e seus filhotes, assim como o cachorro. Eles estarão em observação pelos próximos dias para saber se estarão prontos para adoção.

Os oficiais disseram que ainda estão procurando pela tutora dos animais, Lynn Jackson. Quando encontrada, provavelmente será indiciada.

 Fonte: Wave 3


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>