Cadela procura tutor em Porto Alegre


Celina

Pessoal, amigos protetores! Domingo, por ocasião do dia de São Francisco de Assis, estivemos na missa à noite. Na procissão que antecedeu a missa, uma cadelinha apareceu  no meio das mais de 200 pessoas que ali estavam. Ficou olhando a imagem do S. Francisco por um longo tempo e, quando todos entraram para assistir à missa, a peludinha resolveu entrar também!

Foi pelo corredor do meio até o altar, sentou-se  embaixo  da mesa do padre, ficando lá até terminar a celebração. Pedimos para um rapaz falar ao microfone se alguém a adotaria, mas ninguem se manifestou.

Nos distraímos e de repente não vimos mais a mocinha. Foram atrás da cachorra e a encontraram na rua S. Francisco. Ela dormiu no meu apartamento, que fica no Edifício São Francisco! E tudo isso aconteceu no dia de São Francisco…

Eu entendo que  nossa amiguinha tem alguma parceria com o seu protetor e, agora que a Denise conseguiu sua castração, ela está pronta para ser adotada: castrada, desverminada, vacinada, de banho tomado e até com um lacinho para ficar mais lindinha! Ela convive  muito bem com outros cães, sem brigar, sequer se ouve sua voz e só faz xixi na rua.

Contatos com Celina (51) 9992 3243 ou com Denise Bastos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>