Salto, no interior de SP, oferecerá castração gratuita de cães e gatos


O Programa de Castração de Cães e Gatos de Salto (SP) terá início em outubro e será realizado por bairros. Durante este mês os moradores do Monte Paschoal, Salto Ville, Santa Cruz, Santa Efigênia, Serra dos Ipês e Soberano poderão se inscrever.

As inscrições serão feitas no dia 21 de outubro, das 8h às 12h30, no Centro Comunitário, localizado na Avenida Princesa Isabel. Os interessados deverão comparecer no local e hora mencionados, levando uma cópia de comprovante de residência e o animal.

O veterinário responsável fará uma avaliação da ficha cadastral, que será preenchida na hora, depois de liberar, ou não, o bicho à castração.

O tutor fica com a responsabilidade de levar o bicho até a clínica que fará a castração, assim como de retirar o animal após a cirurgia. Caso o tutor do animal não o leve no dia marcado para a castração, perderá sua vaga.

As vagas são limitadas e não serão feitos cadastros sem o prévio exame do animal que será submetido à cirurgia.

O Projeto é uma realização da Secretaria da Saúde, por meio do Departamento de Zoonoses de Salto.

Fonte: Itu


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>