EnglishEspañolPortuguês

PETA divulga manifesto contra Paris Hilton por tratar animais como “acessórios”

14 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

Paris Hilton está planejando “comprar” um miniporco da raça pot-bellied, e o PETA não ficou nem um pouco contente com a novidade.

paris-hilton
Foto: Glosslip.com

O animal seria vendido pelo valor exorbitante de U$4,500, já que se trata de um porco em miniatura raro. A socialite revelou que dará ao animal o nome de “Princess Pigelette”, e que o comprará de um criadouro assim que ele completar 5 semanas.

Um representante de Hilton fez apenas um comentário sobre a revolta dos defensores de animais: “Paris está chocada! Ela é uma amante dos animais convicta e não vê a hora de seu porquinho chegar!”.

O blog do PETA expressou profunda desaprovação à decisão de Hilton de comprar um animal como se fosse um acessório fashion que em breve poderá ser abandonado.

“Paris Hilton já explorou chihuahuas, ferrets e ursos no passado, então não há razão para pensar que um animal que certamente irá destruir alguns de seus preciosos sapatos poderia envelhecer feliz ao seu lado”, declarou o PETA.

O PETA ainda publicou em seu blog que, se pudesse, prenderia Paris Hilton por esse ato.

Nota da Redação: Além de incentivar criadouros que exploram animais, Paris Hilton compra vidas como se fossem brinquedinhos da moda e os descarta assim que enjoa do “uso”. Péssimo exemplo para todos, e a socialite ainda insiste em se autodenominar “amante dos animais”.

Com informações de Digital Journal

Você viu?

Ir para o topo