EnglishEspañolPortuguês

Cão de 11 anos é roubado de dentro de uma casa em São Bernardo do Campo

12 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Nick tem 11 anos  Foto: Arquivo familiar
Nick tem 11 anos Foto: Arquivo familiar

Um cãozinho da raça Yorkshire, chamado Nick, foi roubado nesta segunda-feira (12), por volta das 9 horas, da garagem de uma casa no bairro da Vila Duzzi, em São Bernardo do Campo, na Grande Paulo.

Desesperada, a tutora Luciana Pereira acredita que o roubo tenha sido premeditado. “Como ele é pequeno, a pessoa deve ter achado que era um filhote. Estamos em absoluto desespero, morrendo por dentro, rogo para que a pessoa que fez isso devolva o animal ou que alguém diga onde está o nosso Nick. Essa pessoa tem a nossa palavra de que não iremos denunciá-la”, apela Luciana.

Nick com o pêlo cortado  Foto: Arquivo familiar
Nick com o pelo cortado Foto: Arquivo familiar

E diz, “quem me conhece sabe como sou com meus filhotes, estou entrando em colapso, preciso encontrá-lo senão morro de desgosto, os outros animais estão todos murchinhos procurando por ele. Toda a minha família está desesperada. Darei uma boa recompensa a quem achar o Nick”.

Luciana Pereira é protetora de cães e agora está precisando de ajuda para um dos filhotes dela. Quem souber onde se encontra o pequeno Nick, por favor entre em contato com ela pelo telefone: 11- 9545-6477 ou pelo email [email protected]

Você viu?

Ir para o topo