EnglishEspañolPortuguês

Fiscalização impede rodeio em Sorocaba, SP

10 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A fiscalização da prefeitura de Sorocaba, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, cancelou o evento o “Rodeio dos Campeões”, que aconteceria em recinto fechado situado na rua Joaquim Gregório de Oliveira, na Vila Helena. Um grupo de pessoas chegou a se dirigir até ao local, mas voltou para casa quando soube que a prefeitura de Sorocaba não havia dado alvará de funcionamento. Nenhum incidente foi registrado.

Segundo Alessandro Campanini, responsável pela divulgação do rodeio, o evento foi adiado para a próxima semana, já que faltou a liberação junto à Polícia Militar. Ele indicou que conseguiu a aprovação junto ao Corpo de Bombeiros, mas resolveu deixar o evento para a próxima semana. “Estamos com a documentação pronta e apenas adiamos”.

A arena foi montada num terreno na rua Joaquim Gregório de Oliveira, o recinto da “festa” – organizada pela Paulinho Campolim Eventos e Companhia Sorocabana de Rodeios, com o apoio do vereador Emílio Ruby (PMN). A expectativa dos organizadores é receber um total de 8 mil espectadores.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Nota da Redação: O rodeio está longe de ser considerado uma festa. É importante que os eleitores sorocabanos guardem o nome do vereador que se autopromove à custa da desgraça dos animais: Emílio Ruby.

Você viu?

Ir para o topo