Universidade faz homenagem ao cão Catatau, assassinado este ano


Foto: Hermínio Nunes
Foto: Hermínio Nunes

Uma placa em homenagem a Catatau será inaugurada nesta quarta-feira, às 12h30, no Projeto 12:30, da UFSC. Ela é o resultado do esforço conjunto de alunos, técnico-administrativos e professores da universidade e de simpáticos à causa dos animais, por meio da arrecadação com as vendas do material do Catatau (bótons e adesivos).

Todos que foram amigos de Catatau estão convidados para o evento. Com esta homenagem, a campanha contra o abandono de animais no campus da UFSC, e a favor do controle populacional e preservação do bem-estar dos que moram no local fica mais forte.

Para quem não lembra, Catatau morava na UFSC e foi enterrado na Pira da Resistência, em frente à reitoria da instituição. Ele foi encontrado morto em julho, próximo a uma vala.

Fonte: clic RBS


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>