EnglishEspañolPortuguês

Juiz rejeita acusação contra homem que abusou sexualmente de bezerros

6 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Vitor Marinho (da Redação)

Um juiz de Nova Jersey (EUA) rejeitou as acusações contra um policial denunciado por praticar violência sexual contra bezerros. Segundo o juiz, o júri não tinha como saber se os animais sofreram violência pelo abuso.

Robert Melia, oficial de polícia de Moorestown (Nova Jersey), está atualmente suspenso por envolver-se com o abuso sexual de cinco bezerros em 2006.

Foto do criminoso Robert Melia (Imgem: Via Philly.com)
Foto do criminoso Robert Melia (Imgem: Via Philly.com)

Porque Nova Jersey não possui nenhuma lei que proíba explicitamente tais atos, os procuradores do Condado de Burlington iniciaram acusação por crueldade contra animais. O juiz Morley afirmou ser questionável se os atos de Melia, embora “nojentos”, constituiriam crueldade animal. “Eu não estou dizendo que esteja tudo bem”, disse Morley. “Esta é uma questão legal para mim, não é uma questão moral. Não é uma questão de higiene. Não é uma questão de como as pessoas devem se comportar”.

A decisão teria irritado o Ministério Público. “Eu acho que qualquer jurado razoável poderia concluir que o pênis de um homem na boca do bezerro é uma violência”, disse Kevin Morgan, promotor assistente do condado de Burlington. “É um crime contra a natureza”.

A decisão do juiz não marca o fim dos problemas legais de Melia.

O policial e sua namorada, Heather Lewis, foram presos, em abril de 2008, por abusarem sexualmente de três meninas ao longo de cinco anos. As autoridades que investigam as acusações teriam descoberto vídeos em seu computador de uma menina “submetida a atividade sexual”, além de gravações de Melia com os bezerros.

Fonte: NY Daily News

Você viu?

Ir para o topo