Iniciativa sensibiliza sobre a importância da adoção de cães abandonados, em Portugal


A Sociedade Protetora dos Animais do Porto e a União Zoófila de Lisboa estão comemorando o Dia Mundial do Animal, que é celebrado neste domingo (4), com a doação de produtos antiparasitas para quem adotar um cão abandonado.

A iniciativa é apoiada pela Schering-Plough e pela Intervet, e visa “sensibilizar para a adoção de cães abandonados e para que estes tenham melhores cuidados de prevenção e manutenção da saúde”, dizem as duas instituições em comunicado.

“O paradigma atual dos direitos dos animais deve ser atualizado. Procuramos conscientizar as pessoas de que os direitos dos animais vão muito além da adoção, da correta alimentação ou do carinho”, salientam as promotores da iniciativa.

 Fonte:  aeiou


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR

VIDA NOVA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>