Assassino lança cão com as patas amarradas ao mar


Yona  Milportos
yona@milportos.com.br

Foto: Yona Milportos
Foto: Yona Milportos

Entro em contato para relatar um fato vivido no dia 25/09/2009 na praia da Jureia, município de Iguape. Neste dia havia muitos objetos na praia trazidos pela maré, e dentre eles havia um cachorro morto, com as patas traseiras e dianteiras amarradas. Visão muito chocante para qualquer um que respeite à vida.

Foto: Yona Milportos
Foto: Yona Milportos

Sem ter ideia de que atitude tomar naquele momento, tirei fotos com a intenção de divulgar a crueldade cometida aos políticos e imprensa local e estadual. Também contatei ONGs e Associações envolvidas com proteção animal. Sei que achar o criminoso é quase impossível mas podemos tomar atitudes para prevenir que maus-tratos contra os animais aconteçam – e na minha opinião isto acontece com informação e educação da sociedade e com leis severas contra estes crimes.

Por este motivo encaminho as fotos do ocorrido e solicito ajuda para divulgação e prevenção de novos casos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>