Denúncia

Motorista foge depois de atropelar e matar um cão em SP

José
[email protected]

Na quinta-feira (17), por volta das 15h30, presenciei o atropelamento de um cachorro, em que o motorista viu três cães na rua e mesmo assim acelerou, passando por cima de um deles; olhou no retrovisor e foi embora, enquanto o cãozinho se debatendo esguichava muito sangue grosso pelos ouvidos se espalhando por toda rua.

Tentei socorrê-lo, mas o pequenino se debateu até morrer ali mesmo.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Fiquei chocado com a cena, restando-me apenas retirar o animal do meio da rua para evitar que outro motorista imprudente o atropelasse novamente. Não sei como responsabilizar uma pessoa dessa, ao menos anotei a placa do carro: CRD-9257, um pálio cinza conforme confirmam pessoas que moram ali próximo em um pedacinho sem saída da rua Clovis de Morais Barros. O fato aconteceu na rua Izanga altura do nº 90, na Freguesia do Ó, em SP. 

Por mais que nossa justiça não se responsabilize por tais atos, que seja feita a justiça divina.

Não tirei fotos do cão pois as imagens eram muito fortes, tanto que não se apagarão da minha memória.

9 COMENTÁRIOS

  1. PRECISO DE AJUDA, COMO FAZER COM UM CRIMONOSO DE CÃES PAGUE PELO SEU ATO? ONTEM 12/11/09 AS 14:30 UM MOTORISTA DA LIDER GÁS PERSEGUIU MEU CACHORRO EM UM SUBIDA ATÉ MATÁ-LO SENDO QUE O CÃO NUNCA SAI NA RUA E APENAS SAIU UM POUCO NESSE DIA, APÓS MATA-LO DEU RÉ E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO. FALEI COM O GERENTE DA LIDER GAS DE ITAPEVI/SP QUE DEFENDEU SEU FUNCIONÁRIO. E DEPOIS O FUNCIONARIO PASSOU VARIAS VEZES EM FRENTE DE CASA NO S PROVOCANDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui