À procura de um lar

Animais esperam por adoção em Aracaju (SE)

É cada vez maior o número de animais de estimação nos lares brasileiros. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação, a Anfal Pet,...

1.410

20/09/2009 às 15:21
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É cada vez maior o número de animais de estimação nos lares brasileiros. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação, a Anfal Pet, o Brasil tem 32 milhões de cães e 16 milhões de gatos. Acredita-se que seja a segunda maior população desses bichos no planeta, inferior apenas à existente nos Estados Unidos.

Foto: Joelma Gonçalves, do Emsergipe.com

Foto: Joelma Gonçalves, do Emsergipe.com

Em Sergipe, o serviço de adoção do Centro de Zoonose de Aracaju facilita a vida de pessoas que desejam ter um cão ou gato. “São animais aparentemente saudáveis, mas que precisam de alguns cuidados. No momento, 15 animais, mestiços, estão disponíveis para a adoção, a maioria é de felinos.

“Para escolher um animal de estimação é preciso ter amor à primeira vista”, destaca a coordenadora do Centro de Zoonoses de Aracaju, Gina Blinofi. Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao Centro de Zoonoses com um documento de identificação e assinar um termo de responsabilidade.

O Centro de Zoonoses fica localizado na Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, nº 60, no bairro Capucho, em Aracaju (próximo à Justiça Federal). Mais informações pelos telefones (79) 3179-3565 ou 3179-3561.

Fonte: SN1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.