EnglishEspañolPortuguês

Ubatuba (SP) oferece Curso de Fotografia de Aves

29 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um resort em Ubatuba realizará, de 10 a 12 de outubro, o I Curso de Fotografia de Aves, ministrado pelo professor e fotógrafo João Quental, um dos maiores expoentes profissionais brasileiros nessa área, com vários trabalhos ilustrando publicações nacionais e internacionais. O curso visa incentivar fotógrafos iniciantes, amadores e pessoas que gostam de fotografar a natureza a conhecerem um pouco mais sobre o universo das aves e pássaros, tendo como cenário a reserva ecológica do Itamambuca Eco Resort, que já dispõe do Projeto Aves do Itamambuca, com mais de 200 espécies catalogadas.

Neste curso o participante terá oportunidade de obter conhecimentos teóricos e práticos, com saídas a campo para fotografar. A programação inclui técnicas de abordagem, acertos e erros na regulagem do equipamento, tipos de focagem, armazenamento e tratamento das imagens, formatos de arquivos, formas de impressão, entre outras.

Durante o curso, além do equipamento fotográfico, os interessados devem usar roupas discretas, protetor solar e repelente. Investimento: R$ 200,00.

Inscrições e mais informações sobre o I Curso de Fotografia de Aves podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3834-3000.

Fonte: Portal Fator Brasil

Você viu?

Ir para o topo