Campanha vegetariana é lançada em São Paulo


A Campanha “Segunda Sem Carne: Descubra Novos Sabores” será lançada em São Paulo no sábado, dia 3 de outubro. A Campanha consiste em um dia sem carne, para ser celebrado todas as segundas-feiras.
 
A intenção do projeto é incentivar as pessoas a deixarem de consumir carne uma vez por semana, elucidando a população sobre os benefícios à saúde e ao planeta, além da consciência sobre a importância dos direitos animais. É um convite a redescobrir sabores, ampliar o cardápio de alimentos no dia a dia, e começar um caminho em direção a uma alimentação mais ética e saudável.
 
A Campanha será lançada pela Sociedade Vegetariana Brasileira e a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, com apoio do Greenpeace, do Instituto Pólis, do Slow Food São Paulo, Revista dos Vegetarianos, ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais, Instituto Nina Rosa, Prefeitura de São Lourenço da Serra, entre outros.

Com informações do Portal de Itu


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>