EnglishEspañolPortuguês

Adote ou seja padrinho de um cachorrinho sem lar

28 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

Pessoas sensíveis e que gostam de animais deveriam ser proibidas de sair às ruas. Acabo de resgatar um “paninho” (26/09).  O pequeno estava caminhando há horas. Na primeira vez que o vi fiz vista grossa, rezei e pedi a São Francisco que cuidasse dele, prossegui meu caminho. Algumas horas depois estava visitando os cachorros no hotelzinho, e não é que essa figurinha surge novamente na minha frente?

Ele andou muito, atravessou ruas, superou obstáculos de trânsito, passou muitos faróis… Meu Deus… Será que era destino dele ser meu resgatado? Acho que sim, nada acontece por acaso, não aguentei.

Ele estava acuadinho, se escondeu num matinho perto do hotel. Pedi para o funcionário me ajudar a pegá-lo, ele estava assustado e tentava escapar. Felizmente conseguimos e ele é um boneco! Não dava pra fingir que não o vi, ele cruzou meu caminho várias vezes e cá estamos ele e eu, eu com tantos, ele sem tutor!

Socorro! Alguém pode dar um pequena “forcinha”? Quem puder apadrinhá-lo ou ficar com ele agradeceria de coração. Ele é um mestiço muito lindo (tá certo, olhos de protetora). Pesa muito pouco, está bem magrinho, as costelinha estão salientes só não aparecem pela pelagem, está com peso de pluma. Tem dentes muito branquinhos.

Fiquei com ele dentro da baia para acalmá-lo do medo, ele me lambia e balançava o rabinho, agradecido. Isso nos comove e conforta. Hoje dormirá numa caminha quente, limpinho e protegido. Vou levá-lo ao veterinário na segunda-feira. Se Deus quiser ele estará bem. Mais uma vez preciso de ajuda.

Obrigada pelo que puderem fazer por ele…

Contato:

Juana – 11. 9995-8177 e 9964-2314

[email protected]

Você viu?

Ir para o topo