EnglishEspañolPortuguês

Domingo é marcado por eventos beneficentes pelos animais

27 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

Este domingo, 27 de setembro, foi um grande dia para os americanos defensores dos animais que buscam fazer a diferença na vida dos pets abandonados na Califórnia. Duas organizações de resgate da área, Pasadena Humane Society e Dwag Squat Pet Rescue, fizeram seus dois maiores eventos juntos para arrecadar fundos em prol dos animais.

caminhada beneficente
Foto: PasadenaHumane.org

Primeiro foi realizado pela Humane Society de Pasadena o 11º Wiggle Waggle Walk e Family Fun Fair, que beneficia os animais abandonados. Os organizadores esperam ter arrecadado mais de U$ 300.000,00 durante o evento, que foi das 8h até às 14h. Os fundos serão revertidos para habitação, alimentação e cuidados veterinários para mais de 12.000 animais resgatados pela Humane Society todos os anos.

A Wiggle Waggle Walk funciona como uma passeata contra o câncer, em que os cães e seus tutores arrecadam doações conforme caminham juntos. Já o Family Fun Fair é uma feira que começou imediatamente após a conclusão da caminhada apresentando talentos caninos, demonstrações de flyball, agility e trabalhos com cães policiais.

boliche beneficente
Imagem: Reprodução LA Times

Logo em seguida foi realizado o evento da Dawg Squad, o Bowling for Collars, às 13h. O evento é basicamente voltado para a prática de boliche, com vários prêmios oferecidos. A renda arrecadada pagará comida, cuidados médicos e reabilitação para cães carentes de Los Angeles.

Com informações de Los Angeles Times

Você viu?

Ir para o topo