Bombeiros resgatam golfinho bebê em praia do litoral paulista


Um golfinho recém-nascido foi encontrado esta manhã na praia da Vila Gaivota, em Itanhaém, na Baixada Santista (SP). O Corpo de Bombeiros foi chamado às 8h50 por banhistas que avistaram o filhote na beira do mar. Com 45 centímetros e pesando aproximadamente 1,5 kg, o mamífero da espécie toninha é macho e ainda estava com o cordão umbilical.

O animal foi levado para a Ilha dos Arvoredos, um centro de reabilitação de animais marinhos no Guarujá. No local, o órfão está sendo amamentado a cada duas horas com leite sem lactose e óleos essenciais. O golfinho também está com um flutuador porque ainda não consegue ficar na posição adequada para nadar.

Fonte: Estadão.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA

ÓRFÃO

MALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>