EnglishEspañolPortuguês

Fundação Animal Livre promove prêmio para estimular a adoção de animais

23 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A Fundação Animal Livre promove o prêmio “Uma Boa Iniciativa Mobiliza”, visando incentivar o intercâmbio de informações e experiências das atividades promovidas no Dia Nacional de Adotar um Animal, a ser comemorado em 4 de outubro.

A ação pretende mobilizar e estimular a disseminação de ações interessantes vivenciadas por organizações sem fins lucrativos e protetoras independentes com trabalho comprovado e idôneo.

Para participar, basta enviar um texto com até 5 mil caracteres relatando, de modo simples e atraente, acompanhado de no mínimo 6 fotos, sua experiência, ressaltando aspectos positivos, como resultados concretos obtidos com a iniciativa e repercussão da ação desenvolvida.

Durante os meses que antecedem o término das inscrições, será possível acompanhar a adaptação dos animais adotados em seu novo lar. Os critérios avaliados são mérito, efetividade e resultados alcançados.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março de 2010. É importante destacar que inscrições enviadas com dados incompletos ou que não estejam alinhadas aos objetivos da premiação serão desclassificadas. As inscrições válidas serão analisadas até 30 de agosto de 2010, quando serão anunciadas as iniciativas vencedoras.

Serviço

Instruções para o envio:

  • Favor ler atentamente as instruções acima.
  • Ao enviar o arquivo, assegure-se de que ele está livre da presença de vírus. Arquivo contendo vírus será recusado.
  • Autor ou autores devem ser listados com o nome completo, endereço, telefone, CNPJ (entidade) ou RG e CPF ( pessoa fisica). A formação profissional , site ( opcional) e o e-mail deverão ser mencionados.
  • Enviar para : [email protected]

Vencedores

As cinco melhores iniciativas serão premiadas com uma divulgação de seu trabalho no Portal Animal Livre e  apoio financeiro para realização de esterilização de um total de 100 animais a serem indicados.

Fonte: Click Aventura

Você viu?

Ir para o topo