EnglishEspañolPortuguês

Narrativa bíblica vira fábula no espetáculo infantil "A Babel dos Bichos"

22 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

O grupo Bola de Gude apresentará o espetáculo infantil A Babel dos Bichos no segundo domingo de outubro, no interior de São Paulo. Na peça teatral, o grupo conta, com muita música, jogos rítmicos e trava-línguas, uma história bem antiga, lá do começo dos tempos, quando todos os animais falavam uma mesma língua.

Foto: Reprodução/EPTV
Foto: Reprodução/EPTV

No meio da floresta em que eles viviam havia uma imensa árvore, tão alta que ninguém conseguia avistar o seu topo. Muito curiosos, os animais então decidiram escalar a árvore para desvendar seu mistério. Passaram dias e dias subindo, mas nem avistavam o topo da árvore, quando uma colossal ventania os arremessou tão longe que cada um foi parar em um canto do mundo. A partir de então, eles nunca mais falaram a mesma língua e tiveram que aprender a conviver com as diferenças e dificuldades da nova vida.

O musical será exibido no dia 11 de outubro, às 16h, no Sesc Rio Preto, localizado na avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333, no bairro Chácara Municipal, em São José do Rio Preto (SP).

Você viu?

Ir para o topo