Cães perdidos em Joinville (SC) procuram novo lar


Paula R. Nascimento
paula@interfibras.com.br

imagem dos cachorros aguardando adoção

Apareceram dois cachorros aqui na portaria da empresa, em Joinville, SP: um macho e uma fêmea. Eles são grandes (ela parece com labrador e ele com dog alemão).

Estavam famintos e completamente molhados, mas aparentam ser cachorros cuidados, pois estavam até com cheiro de perfume. Os ouvidos estão bem limpinhos, os dentes são bem branquinhos, o pelo limpo, não aparentando ter pulgas e além de tudo isso são muito dóceis e carinhosos.

Eu consegui permissão da empresa para que eles ficassem em um cantinho coberto.

Passei o dia tentando encontrar um destino para eles. Até saímos de carro aqui pela vizinhança para tentar achar os tutores deles, mas não tivemos sucesso…

Já no final do dia eu consegui um transporte para levá-los até a clínica Bicho de Estimação. Eles estão lá agora, mas preciso encontrar urgente um lugar para eles, pois as diárias estão correndo e eu não tenho condições de pagar isso por muito tempo.

Precisamos encontrar urgente um lugar para estes dois “fofos”.

Obrigada!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>