EnglishEspañolPortuguês

Você já se imaginou dentro de uma cela menor do que você?

21 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
Leuda Moura
[email protected]
Foto: Reprodução/ Vira Lata
Foto: Reprodução/ Vira Lata

Na sexta-feira, 18, deu entrada no CCZ aqui de Embu das Artes/SP este pit bull imenso. Eu nunca tinha visto um pit bull tão grande! Ele está  bem tratado, gordo, com pelo brilhante e foi levado pela Guarda Municipal depois da meia-noite. Segundo os funcionários do CCZ, ele feriu gravemente a pata de um cavalo que atacou na rua. O tutor do cavalo, enfurecido, bateu muito nele.

Felizmente antes de atacar o cavalo, ele já tinha amedrontado algumas pessoas na rua que acionaram a Guarda Municipal, pois o CCZ  já estava fechado desde as 17h. (Se a Guarda Municipal não chegasse a tempo, com certeza teria sido morto).

Será que este pobre animal foi abandonado?! O CCZ está lotado e não tem canil sobrando! Atentem para a gaiola minúscula em que ele está! Mal pode se mexer! Uma tortura deprimente!

Outro animal, também gigante, está em uma gaiola ainda menor que a do pit bull, nem de pé pode ficar. Ele foi levado pelo próprio tutor dizendo que o cachorro mordeu o rosto de sua filha!

Fiquei tão arrasada que a carapaça de aço que “visto” ao entrar nos canis não adiantou nada hoje e eu não pude conter as lágrimas. Por caridade, repassem estes animais para blogs, orkut, contatos, sites, ONGs etc.

Imaginem ficar dentro de uma minúscula gaiola, dia e noite, sem ao menos poder se virar nem ficar de pé! Que coisa mais triste e lamentável!

Contatos:

Leuda – (11) 9560-8080

Maria Clara – (11) 9651-4552

Cibele – (11) 7483-9002

Fonte: Blog Vira Lata

Você viu?

Ir para o topo