EnglishEspañolPortuguês

Cadela de primeira cria adota filhote de gambá

19 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

BONITO/MS – Neguinha é uma cachorrinha mestiça, com sangue pincher, porém um pouco maior que os cães dessa raça. Mas ainda assim é um animal de pequenino porte. É o xodó da casa do fotógrafo Dorival Conde, instalada em amplo quintal de mil metros quadrados, dentro da cidade de Bonito.

Na quinta-feira Neguinha se tornou mãe pela primeira vez. Nasceram quatro cachorrinhos. A ninhada se arranjou embaixo da pia da varanda. Horas depois, quando Conde foi ver como estavam os filhotes, teve uma surpresa: havia mais um, estranho, rabudo, grudado em uma teta da Neguinha.

Era um filhote de gambá, o fedor de longe denunciava a espécie. Mas o coração insuperável de Neguinha não rejeitou o ser esquisito, julgando ser um de seus cachorrinhos. O intruso não deu moleza, mamava com furor, lograva os irmãos adotivos na cara dura.

Pode ser que pelo mau cheiro, ou por faltar leite para saciar toda a ninhada, tenham morrido dois dos quatro filhotes de Neguinha. Conde decidiu devolver as coisas aos seus devidos lugares, levou o filhote de gambá a uma mata e deixou Neguinha em paz.

Fonte: Midiamax

Você viu?

Ir para o topo