EnglishEspañolPortuguês

Santuário arrecada fundos para melhorar a qualidade de vida dos animais

17 de setembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

O Rancho dos Gnomos está participando do Vakinha, no intuito de arrecadar fundos para a construção de uma área de lazer para os mais de 100 cães que vivem atualmente no Santuário.

A iniciativa foi do nosso voluntário e estudante de biologia Daniel Fernando de Moura, que, convivendo quase diariamente com os animais do Rancho, percebeu as dificuldades que enfrentamos e, sensibilizado, procurou a solução para pelo menos uma delas: a qualidade de vida dos cães. Ficamos muito felizes pela iniciativa e apoiamos a sua divulgação.

Graças à ajuda de colaboradores, lares de muitos animais já foram construídos. Contamos com os bons corações para continuar a manter o Santuário ativo e recebendo animais vítimas de diversas e tristes situações, porém ainda são necessárias pequenas reformas de recintos e construções de novas áreas para outros animais.

A área de lazer é fundamental para o bem-estar e interação dos cães. O local em que vivem foi gentilmente construído por um casal amigo do Rio de Janeiro/RJ, Carlinhos e Carolina, porém se limita apenas a um abrigo, dividido em canis. Um espaço à parte, amplo, com terra e grama, é necessário para a prática de exercícios e brincadeiras, visando a um aumento na qualidade de vida desses animais. Temos um espaço destinado à construção desta área, mas nos faltam recursos financeiros para a realização da obra em questão. Esperamos que a colaboração de diversas pessoas nos ajude a proporcionar esta melhora de vida aos cães que já sofreram muito com abandono e maus-tratos, antes de chegarem ao Rancho.

Após a finalização da Vakinha, com o valor alcançado, divulgaremos todos os detalhes da construção por meio do nosso boletim online, como fazemos com todos os recintos construídos. Haverá vídeos e fotos mostrando cada detalhe! Contamos com a sua colaboração para a divulgação da nossa Vakinha, através do link abaixo:

http://vakinha. uol.com.br/ Vaquinha. aspx?e=5432

Como posso ajudar?

Você pode colaborar com qualquer quantia, por meio das formas de pagamento abaixo:

*Boleto Bancário.

*Transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, entre outros.

*Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.

É seguro fazer uma doação pelo PagSeguro?

O PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamentopor meio do sistema PagSeguro, seus dados financeiros estarão totalmente seguros e invioláveis. Além disso existe o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

(Informações do próprio site Vakinha)

Os cães do Rancho agradecem: a alegria e a visível diferença de comportamento serão os melhores agradecimentos feitos e estarão registrados em vídeos e fotos no nosso site!

Ajude-nos a ajudá-los!

Um forte abraço, Paz!

Família Rancho dos Gnomos

“Acolhendo, assistindo, educando, pela Paz e Harmonia entre todos os seres do planeta”

http://www.ranchodosgnomos.org.br/

Você viu?

Ir para o topo