Mais de 470 aves são apreendidas na Grande São Paulo


Mais de 470 aves foram apreendidas em São Paulo neste domingo. Em São Miguel Paulista, o barulho vindo de um carro chamou a atenção de guardas municipais. Dentro do veículo forma achados 400 pássaros e mais de 10 tartarugas amontoados em gaiolas. O dono do veículo não foi encontrado.

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, uma denúncia anônima levou a polícia a um galpão onde quatro homens treinavam galos para briga. Setenta e dois galos foram apreendidos, dois deles bastante machucados. No local foram achados biqueiras e remédios que eram dados aos galos para que ficassem mais agressivos. Os quatro form detidos e liberados, pois responderão em liberdade ao crime ambiental.

Fonte: O Globo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HONG KONG

AFETO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>