EnglishEspañolPortuguês

Mobilização urgente contra derrubada do art 32 da lei federal de crimes ambientais

4 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Mike Dias
[email protected]

Caros amigos,

Isso é urgente: telefonem e repassem para seus contatos.

Já está pronto para ser votado, o projeto de lei 4548/98 , que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais. Se esse projeto de lei for aprovado, a farra do boi, rinhas etc deixarão de ser consideradas crimes. Cães, gatos, cavalos, e outros animais poderão ser tratados com toda crueldade que a polícia não tomará nenhuma providência.

Isso é muito sério. Se você for contra , ligue, o mais breve possível, para a Câmara Federal no telefone gratuito 0800-619619, dizendo que é contra o projeto de lei 4548/98 que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais.

Procedimento: ao ligar, teclar opção 1 para falar com a atendente que lhe pedirá nome completo e endereço; depois lhe dará opções para seu protesto ser encaminhado; uma delas é para os deputados de 3 estados (“quantidade” de parlamentares) a outra será de lideres dos partidos (ao total 21 – “qualidade”) .

ANOTE O DIA QUE LIGOU PARA QUE POSSAMOS COBRAR LISURA NO RECEBIMENTO DOS NOSSOS PROTESTOS. A LIGAÇÃO É GRATUITA , VOCÊ PERDERÁ ALGUNS MINUTOS E ESTARÁ AJUDANDO TODOS OS ANIMAIS DOMÉSTICOS E DOMESTICADOS QUE PODERÃO SER MALTRATADOS E TORTURADOS…E OS RESPONSÁVEIS NÃO PODERÃO SER MAIS RESPONSABILIZADOS OU SOFRER QUALQUER PUNIÇÃO. REPASSEM, POR FAVOR!

Este e mail está correndo a internet e o repúdio é nossa única arma contra esta possibilidade terrível para os animais, caso vire lei .As nossas vitórias, vem crescendo e e se multiplicando.Vamos vencer ,também ,esta parada. Tenham todos um ótimo dia.

Belo horizonte (MG)

Você viu?

Ir para o topo