Quatro são presos acusados de esquartejar vaca


Quatro homens foram presos em Americana (SP) acusados de terem esquartejado  uma vaca de 240 quilos com uma faca.  Pedaços foram achados num raio de 30 metros em um pasto, nas margens de um córrego do Jardim da Paz. Os homens foram autuados em flagrante por crueldade contra animais e encaminhados para a cadeia.

Foi por meio de uma denúncia anônima que patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) chegaram ao pasto de um sítio no limite do Jardim da Paz com o Parque da Liberdade. Os homens foram surpreendidos carregando pedaços de carne nos ombros e com as roupas sujas de sangue, informaram os patrulheiros da Gama.

*Com informações de O Liberal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>