EnglishEspañolPortuguês

Designer cria camas de luxo para bichinhos de estimação

1 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
A mais recente coleção da grife Chien Vivant Couture, badalada marca de luxo de Las Vegas, é destinada aos animais de estimação de milionários. Trata-se de uma linha com 14 diferentes estilos de camas para os bichinhos mais afortunados de celebridades como Paris Hilton Elle Mcpherson.
Imagem: Reprodução/Época
Imagem: Reprodução/Época

Os materiais utilizados na fabricação das peças, segundo a designer Neely Neu, criadora da coleção, são todos de alta qualidade, como o tecido antialérgico que forra o colchão impermeável.

A França inspirou a criação dos modelos da nova coleção – que está disponível também no website da loja. Cada cama recebeu um nome que homenageia o país – Napoleão, Paris, Marselha, Dijon, Nice, entre outros. Completam o kit colchas e almofadas. Para quem acha pouco, a empresa oferece ainda a possibilidade de customizar o móvel com as iniciais bordadas do animal e inserção de monograma trabalhado com cristais Swarovski na cabeceira ou nos pés da peça. O custo para ter uma dessas caminhas varia de U$ 1,4 mil a U$ 1,7 mil, dependendo dos opcionais escolhidos pelo cliente.

Fonte: Época

Nota da Redação: Oferecer aos bichinhos todo o conforto que eles merecem está mais do que correto e ético: isso significa cuidar bem, zelar por seu bem-estar e felicidade. Mas extrapolar as necessidades dos animais, usando-os como pretexto para fazer fortuna com a idealização de objetos extremamente dispensáveis, e alheios ao seu universo, é também uma forma de não respeitá-los em sua simplicidade. A criatividade e a energia humanas poderiam bem mais do que isso.

Você viu?

Ir para o topo