EnglishEspañolPortuguês

Cão vítima de atropelamento aguarda adoção urgente

1 de setembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Roberta
[email protected]

Este cão foi resgatado por mim no final de março. Foi salvo de um atropelamento e por um milímetro não foi pior, estava em plena avenida Tancredo Neves, em SP, entre os carros.
 
Fiquei feito maluca tentando arrumar um lar temporario, como sempre, o mais difícil. Consegui. Depois de um mes uma senhora o viu, se apaixonou, disse que o queria de qualquer jeito . Mora sozinha numa casa enorme.. Nos falávamos sempre, ele estava no Paraíso. Fui lá varias vezes.
 
Quando adoeceu corri de novo no vet, assumi tudo, mesmo sabendo que ela ja estava responsavel por ele, enfim… só queria que fosse feliz e que ficasse bem. Ficou ótimo, se recuperou, estava feliz.
 
Hoje ( 6 meses depois) ela liga para uma amiga minha dizendo que está doente e nao tem forças pra cuidar dele. Honestamente não me comovi em nenhum momento..disse a ela que ele destrói a casa, que foge e os vizinhos vão atrás buscá-lo… que não pode mais com ele.Que o deixa “dar uma voltinha”, isso me acabou! Entendi que está querendo mesmo se livrar dele.
 
Me digam, como um anjo (assim ela falava sobre ele) que conviveu com ela durante 6 meses se transforma num demônio da noite pro dia????
 
Como o ser humano consegue ser tao insensivel?? ?egoísta?? covarde?? cruel??
 
Se eu pudesse o buscaria agora! 
 
Agora fico pensando na maldita “voltinha”… e se ele nao voltar??? Ela mora perto de uma avenida!!!

Pelo amor de Deus, se souberem de alguem que possa dar lar temporário sem custo(sei que é dificil), mas até que eu arrume um adotante!!
ou se souberem de adotantes… eu estou muito nervosa pra ligar agor apra ela, alem disso estou no trabalho… minha vontade é ir pegá-lo agora mesmo!
 
Ele é lindo, pequeno, mestiço poodle esta castrado e vacinado.
 
Ele acostumou a esta pessoa, viveu como um rei e agora, como um “brinquedinho”, é descartado?
 
Seguem as fotos dele:

imagem do cão abandonado  imagem do cão abandonado

Você viu?

Ir para o topo