EnglishEspañolPortuguês

Comissão de Estudos sobre Animais retoma trabalhos debatendo Vegetarianismo

4 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Wilson Grassi
[email protected]

 
A Comissão de Estudos sobre Animais, presidida pelo Vereador Roberto Tripoli (PV), na Câmara Municipal de São Paulo, retoma seus trabalhos debatendo aspectos do VETEGARIANISMO, no próximo dia 5 de agosto, a partir das 9 horas. Devem participar:
 
– Marcio Astrini, do Greenpeace, que abordará “A Farra do Boi na Amazonia. Quais os reflexos da alimentação dos paulistanos na devastação do Meio Ambiente”.
 
– Dr. Eric Slywicht, médico nutrólogo, com o tema: “Considerações sobre a dieta vegetariana para crianças”.  
 
– Laura Da Silva Dias Rahal, Christina Lellis De Souza Amaral e Marisa Meira Russef, nutricionistas do Departamento da Merenda Escolar da Secretaria Municipal da Educação, que esclarecerão aspectos relativos à Dieta Vegetariana para Crianças.
 
A Comissão de Estudos deve encerrar seus trabalhos no dia 12 de agosto, gerando depois um relatório oficial sobre todos os aspectos debatidos, em relação aos animais domésticos, domesticados, silvestres nativos e exóticos na Cidade de São Paulo. A reunião do dia 5 acontecerá no Plenário (primeiro andar do prédio da Câmara – Viaduto Jacareí, 100) e é aberta ao público.

Você viu?

Ir para o topo