Polícia da Flórida encontra 432 animais em péssimas condições dentro de uma casa


(da Redação)

Autoridades policiais retiraram 432 animais, incluindo ovelhas, cabras, patos e até quatro tartarugas ameaçadas de extinção de uma casa na Flórida central. A cena encontrada  impressionou os policiais, que removeram animais mortos e vivos da casa Ileana Verguizas Andrew e Gonzalo Perez. Todos eles , muito maltratados, eram mantidos em gaiolas e estavam cobertos de pulgas, no meio de muitas fezes. Gatos, cães, coelhos, perus, gansos, serpentes e também papagaios estavam também entre os animais encontrados.

Um oficial disse que o caso foi descoberto por acaso, quando os paramédicos foram chamados à residência para fazer um atendimento de saúde à dona da casa.

Não foram efetuadas detenções, mas uma investigação já está em curso por crueldade contra animais. Os policiais esperam reabilitar todos os animais para que sejam encaminhados para adoção.

*Com informações de Orlando Sentinel


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA

LIBERDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

COVARDIA

RETROCESSO

UMA ESPIRAL VIRAL

TRÁFICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>