EnglishEspañolPortuguês

Prisioneiros no CCZ. Não compre animais, salve vidas

22 de agosto de 2009
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/ Vira Lata
Foto: Reprodução/ Vira Lata

Estive hoje a tarde no CCZ de Embu. Estes 4 animais (nota da editora: coloquei apenas uma das fotos) estão extremamente tristes, desolados! Eram de um caseiro da escola  D.José, em um bairro da periferia por nome D.José, aqui em Embu das Artes/SP. O caseiro morreu há 20 dias e desde então, a diretora da escola chamou o CCZ pra retirá-los. O ccz os retirou ontem.

São lindos, estão até gordinhos.A mestiça de fila, por ser uma senhorinha já bem idosa, está sem se alimentar e incrivelmente triste, apática.Os 4 estão na mesma baia desesperados, implorando pra sair dali. É muito triste!

Entraram vários animais no CCZ e, por não ter canil suficiente, está sobrando uma sofrida criatura (foto), super meiga e doce com pessoas, adora um carinho! Depois de penar vários meses no CCZ, foi doada e devolvida já há mais de 1 mes, por não se dar com outros animais. Está ficando 24 horas do dia amarrada, que coisa mais triste e lamentável!

Acreditem, realmente é necessário fazer das tripas coração para enfrentar estes olhares desesperados suplicantes, não tenham dúvidas que acaba com um. Por caridade, divulguem estes inocentes em blogs, orkut, contatos, etc. É muito triste morrer um pouco a cada dia.

Agora sem tutor, sem perspectiva nenhuma, em um canil sombrio, gelado, sem carinho, sem a voz amiga do tutor, completamente desesperançados… ajude-os por favor!

Repassem a mensagem. Quem sabe um milagre aconteça e estas vidas possam voltar um dia a ser feliz. Soube que o caseiro adorava eles, mas era sozinho na vida.

Contatos:

Leuda – 11.9560.8080(vivo)

Maria Clara – 11.9651.4552(vivo)

Cibele – 11.7483.9002(vivo)

Fonte: VIRA LATA

Você viu?

Ir para o topo